quinta-feira, 23 de junho de 2011

Remodelagem

Olá, moças, tudo bem?

Voltei aqui para espanar um pouco a poeira e aproveitei para remodelar as coisas por aqui. Porque são 3 anos de Cabide Bazar e muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Coisas que eu não coloquei por aqui, coisas do mundo real.

O Cabide, como eu já disse uma vez, em algum lugar, não é ideia minha, não é meu. É da minha irmã com uma outra amiga. Só que a compradora compulsiva da família sou eu e não ela... hehehe... Então, sou eu quem tem que se mexer pra esvaziar os armários, né não?

Bem, o caso é que de tanto comprar para mim resolvi fazer uma coisa mais útil - para o meu bolso - e passei a comprar para vender também. Só que eu sou uma péssima vendedora. Porque eu nunca lembro de mostrar as minhas peças para ninguém, esqueço de colocar os preços e outras coisas do gênero.

Então, tive a magnífica (e singular, porque ninguém nunca jamais n história dos blogs pensou nisso ¬¬ ) resolveu se apoderar do blog da minha irmã (que sempre foi meu, diga-se de passagem, só o nome é dela...) e colocar as minhas peças por aqui.

Então, resumindo: Não é simplesmente um brechó. As peças que forem usadas serão marcadas como tal. Mas as peças, em sua grande maioria, serão novas. 

Tentarei (olha só, pareço político, fazendo promessas quase inviáveis de serem cumpridas... ) colocar peças por aqui pelo menos 2 vezes por semana. Tenho um estoque considerável para tal. Só preciso de tempo. Aí é que complica, né?

=/

Bem, é isso. 

Vamos ver no que dá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário